Pular para o conteúdo principal

Remover Anti-Adblock (Anti-Adblock Killer)

O Anti-Adblock Killer é um userscript cuja funcionalidade é remover proteções usadas em websites que forçam o usuário a desativar o AdBlock.

Instruções de instalação:

Passo 1: Script Manager (Instalar)
Nota: Após a instalação (requer a reinicialização do navegador), então você estará pronto para instalar os usercripts.

Passo 2: Filtros para Adblock
Nota: Nas configurações do Adblock você deve ativar o AakList em Opções -> Filtros de terceiros e [Aplicar alterações].

Passo 3: userscript
Teste AQUI

Navegadores suportados

  • Firefox Firefox ✔
  • Chrome Chrome ✔
  • Opera Opera ✔
  • Safari Safari ✔
  • Edge Microsoft Edge ✔

Adblockers Suportados

  • Adblock ✔
  • Adblock Plus ✔
  • uBlock Origin ✔
  • Adguard AdBlocker ✔

Site do desenvolvedor: https://github.com/reek/anti-adblock-killer

Comentários

  1. funciona chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! testado no opera 100%

    ResponderExcluir
  2. Eu já resolvi isso agora você tem desabilitar o anti block chupaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil resolver, só entrar em contato com o desenvolvedor e desbloquear seu site de novo :b

      Excluir
  3. Obrigado amigo. Funcionou perfeitamente no Firefox, Opera e Chrome.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu chupa seus otários que querem ganhar dinheiro fácil !

    ResponderExcluir
  5. Vlw,Ótima dica mano.Me salvou :D

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Parabéns pelas dicas. Continue com esse bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. por que você parou esse belíssimo trabalho ?

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, melhor coisa. Tem sites que falam pra vc desativar o adblock, e quando desativa nem consegue olhar o site de tanta pop-up q abre.

    ResponderExcluir
  9. O App ainda funciona, possui poucas atualizações no entanto porque muitos sites que "bloqueiam o adblock" mesmo com o greasyfork, raramente são "denunciados" para os desenvolvedores. o pessoal do anti-adblock "atualiza" seus requerimentos, mas o pessoal que é contra esses filhosdaputa. raramente denunciam que atualizou. os desenvolvedores não são pajés, não tem como advinharem. mas na maioria dos sites que tem o anti-adblock, o plugin funciona de boas.

    ResponderExcluir
  10. Para casos excessivos de publicidade eu até acho okay.

    mas o adblock tá bloqueando todos os anúncios válidos. QUerem que as pessoas trabalhem de graça. Ou a solução é fechar o site é cobrar ingresso?

    Não é justo que se bloqueia publicidade válida, também não pode ver o conteúdo ué.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é: "defina publicidade válida."

      Um vídeo que abre sem minha autorização não me parece publicidade válida... um ad que usa cookies de navegação sem autorização tbm não, assim como aqueles adoráveis popups que invadem metade da página...

      São pouquíssimos os sites que realmente usam publicidade válida, mas esse eu mesmo faço questão de deixar liberados no meu adblocker...

      Excluir
    2. Eu digo que o mal desses programas de Bloqueio de anúncios são eles virem por padrão bloqueando tudo, a pessoal nem sequer chega a saber como é os anúncios do site que sta usando.

      Fora isso é aquela coisa, o cara se acha no direito de usar um adblock no site dos outros, porem se o cara barra o mesmo fica puto, como se o cara não tivesse o direito de colocar o que quiser no seus site kkkk

      É isso que chamo compreensão errada das coisas!

      Excluir
  11. Equilíbrio! É riqueza de verdade. (D'Bóts)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais acessadas

Cancelar Correio de Voz (Caixa Postal)

Se você quer remover o ícone do "Correio de voz" da área de notificação do celular, não concorda em pagar para ouvir um recado ou simplesmente não faz o uso do serviço, siga os seguintes passos e se livre de vez desse incomodo. Cancelar Caixa Postal (TIM) 1 - Ligue para *144 do celular do qual desativará a caixa; 2 - Aperte 1 (para confirmar número de celular); 3 - Aperte o botão "0" para falar com um de "nossos consultores"; Um consultor vai atender, diga que quer cancelar a caixa postal (e se tiver com o ícone/símbolo da caixa postal aparecendo na tela do seu celular, diga também que quer remover este ícone); Informe nome e CPF do titular da linha e pronto! Cancelar Caixa Postal (Claro) 1 - Ligue para 1052 do celular do qual desativará a caixa; 2 - Após a mensagem "Aguarde para falar sobre o número que está ligando", aguarde; 3 - Anote o número de protocolo que o sistema informará; 4 - Digite 8 para "Cancelar o

Acessar a pasta "AppData" Windows 7

A pasta " AppData " é bem parecida com a pasta " Arquivos de Programas ". Ela é uma pasta do sistema, e a maior parte das configurações fica nessa pasta, principalmente clientes de email, histórico dos navegadores,  configurações de aplicativos etc. Maneira de acessá-la: Digite  %AppData%  e tecle Enter  na barra do  Explorer ,  Menu iniciar  ou  Executar  através da tecla Windows + R . Outra forma: Através do caminho  C:\Users\Seu_Nome_de_Usuário Vá em Menu Organizar  > Opções de pasta e pesquisa  >  Modos de exibição > e marque a opção Mostrar arquivos , pastas e unidades ocultas .

Solucionar erro com o Windows 7 USB/DVD Download Tool

Este post mostra como resolver o erro de MBR relacionado ao Windows 7 USB/DVD Download Tool quando em alguns casos ele não consegue copiar os arquivos de instalação para a unidade USB. Essa ferramenta permite que você crie uma cópia de seu arquivo ISO do Windows 10, 8 e 7 em um pendrive. Mensagem de erro: We were unable to copy your files. Please check your USB device and the selected ISO file and try again. Siga os passos e veja como resolver: 1 - Com o pendrive conectado ao seu computador, acesse o menu Iniciar > Executar 2 - Digite diskpart depois clique com o direito e selecione " Executar como administrador ", será aberto então uma janela DOS (Prompt de comando). 3 - Digite os comandos abaixo em sequência e pressione Enter ao final de cada comando. list disk select disk # clean create partition primary select partition 1 active format quick fs=fat32 assign exit Aqui está uma explicação mais detalhada dos comandos: list disk (Lista dos discos cone

Mensagen de Erro: "O sistema não consegue localizar o caminho especificado Write To Disc" - µTorrent

Durante o download de um arquivo surge a mensagem de Erro: "O sistema não consegue localizar o caminho especificado Write To Disc" , para resolver isso é bem simples, siga os passos: Com o µTorrent aberto vá em Opções > Configurações > Diretórios e então especifique um caminho para que sejam salvos os arquivos a serem baixados. Com isso o erro será corrigido e os arquivos serão salvos normalmente no diretório escolhido.

Remover/Ocultar unidade "Reservado pelo Sistema"

O Windows 7 possui essa partição " Reservado para o sistema " com 100 Mb para uso do próprio sistema, é criada automaticamente apenas pelas versões Windows 7 Ultimate e Enterprise e ela possui 2 funções: Função 1: Guardar informações do boot do sistema; Função 2: Permitir o seu uso como um espaço para os dados necessários à criptografia do BitLocker. Normalmente essa partição não aparece porque não há nenhuma letra associada a ela. Mas caso você queira ocultá-la novamente siga estes passos: 1 - Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança 2 - Clique em Ferramentas administrativas 3 - Gerenciamento do computador 4 - Gerenciamento de disco 5 - Clique com o botão direito sobre "Reservado para o sistema" e selecione alterar letra da unidade e caminho 6 - Clique em remover e depois OK Obs: Não "exclua" a partição pois como já dito ela contém as informações de boot do sistema, apenas oculte e não haverá problemas.